"daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão."


A Musa Desesperadora ou: "No descompasso do transe retalhos do meu silêncio"


Quando se joga tinta demais fica difícil de se espalhar:

GOSTAVA DO JEITO DE ESTAR DELE, SER ERA ALGO MUITO GRANDE, NÃO CABIA NA SALA QUE ERA SÓ DE ESTAR MESMO.

Então, vamos nos parecendo até começarmos a desaparecer completamente...
Porque não inventam uma pílula do dia seguinte que impeça também a concepção de pensamentos indesejáveis?

Existimos inexorávelmente uma média de trinta a sessenta minutos diários, o resto do tempo passamos bebendo café e algumas outras coisas


Não sublime o sublime

Não é possível  preciso escrever : ESTOU VIVENDO
Falta pouco para entrarmos no estado líquido das coisas
Preciso te oferecer um pouco do meu Dharma e talvez todo o meu corpo hoje porque...


É,  sempre poderemos colacar a culpa no Nietzsche e dormir muitíssimo bem.
Fico por aqui, não escrevendo um livro ,


Até chegarmos de novo no dia em que eu você e todos os quadros fugimos das paredes.

3 comentários:

  1. E os cientistas descobriram que o experimento LHC é inútil, pois o universo nada mais é do que uma bonequinha berioska fabricada na China.

    ResponderExcluir
  2. Nietzsche nem imaginava quantas desculpas seriam criadas embasadas em suas ideias, e quantas ideias das pessoas que criavam desculpas passavam a maior parte da vida apenas vendo as ideias dos outros que também liam Nietzsche.

    ResponderExcluir